quarta-feira, abril 21, 2010

Coleção Esmaltes Outono/Inverno 2010

Que estas estações são as mais chiques do ano todo mundo já sabe. Estação do chocolate quente, do fondue, do caldo verde. Hummmm... Época de tirar o sobretudo, os xales, as botas, as meias-calças, tudinho dos armários. As mulheres como sempre querem estar impecáveis, exalando beleza por onde passam e um dos itens para complementar o look são os esmaltes. Eles estão com tudo na nova coleção outono/inverno 2010, resultado do trabalho de diversas marcas. Por este motivo, a Chique Baianinha pesquisou e trouxe novidades para vocês, confiram:

A Colorama inova  com as cores: Absinto, Arranha Céu, Carbono, Carmurça, Cashemere, Cosmopolitan, Mauve Urban.
        

A Impala aposta nas cores quentes e vibrantes para esquentar a estação. O azul e o cinza estão com tudo para conquistar a mulherada, e o melhor é que brilham no escuro e deixam as unhas luminosas.


Já a Risqué explora cores inéditas de esmaltes, valorizando a beleza das jóias místicas. São três novas cores com brilho: Risqué Diamante Roxo, Risqué Citrino Nude, Risqué Turmalina. E três cores foscas: Risqué Pedra Granada, Risqué Topásio Púrpura, Risqué Lápis Lazuli. O preço sugerido para cada esmalte é R$2,50.

















A empresa Alemã ArteDecor lançou no mercado o esmalte Wonder Brush Nail Lacquer. O esmalte é desenvolvido com silicone e extrato de bambu para durar mais e garantir um brilho sem igual. As cores para a coleção Urban Chic das estações Outono/Inverno são: Extravagant Red Plum e Bright Fuchsia.

A Avon não poderia ficar de fora desta, e para as mulheres ousadas, aí estão as cores: vermelho paixão, uva, pink star, sedução.




E porque não falar dos Esmaltes Big Universo??? Uma novidade que chegou ao Brasil final do ano passado.




Fica aí a dica, escolha uma cor, inove e sinta-se bem. Arrase neste Outono/Inverno 2010.








Um comentário:

  1. Amei....Limdos, como Manicure e dona de Instituto de Beleza, amo essas matérias... postarei seu link no meu blog...

    ResponderExcluir