0

É hora de Usar: Legging

Por Alyce Takai*

Eu nunca gostei de legging, é verdade! Sempre achei que era coisa de mulher desleixada com o visual e cara de que usa roupa de academia fora da academia. Mas de um tempo pra cá tive a oportunidade de mudar minha visão e ver que as leggings de hoje em dia são bem charmosas, confortáveis e fogem daquela cara de roupa de malhar, principalmente as famosas wet leggings (que tem um aspecto de brilho molhado).
E como toda tendência, temos que tomar cuidado com as proporções e ver se esse tipo de roupa realmente funciona para o nosso tipo de corpo.
Mas… Calma, meninas! Dá para todo mundo usar, é só aprender a conhecer o corpo, evidenciar o que tem de bom e com truques certeiros abafar os defeitinhos e bater pernas nesse inverno com uma legging linda e confortável.
Por isso vou dar algumas dicas:
As mais cheinhas devem abusar de leggings em tons escuros sobrepondo com uma t-shirt mais larga e comprida ou uma blusa bem levinha e mais fluida para disfarçar as gordurinhas.
As magrinhas podem abusar um pouco mais nas cores (tomando cuidado para não ficar muito infantil) e usar blusas um pouco mais justinhas com jaquetas de frio mais pesadas e densas, finalizando o look com um super cachecol.
As altas devem dar atenção as leggings de comprimento na altura da panturrilha e usá-las com minivestidos bem acinturados e já as baixinhas como eu, precisam usar aquelas que vem logo abaixo do joelho, um pouco mais compridas para alongar a silhueta.
As leggings combinam com All Star, sapatilhas, ankle boots ou até mesmo aquela sandália gladiadora cheia de tachas bem rocker que vai deixar você alongada e linda!
Quer se inspirar?!





Fotos: Sweet Girl e http://lookbook.nu/
*Alyce Takai é estudante de Gestão de Moda e tem uma marca de roupas chamada “Minha Mãe Mandou“.

Fonte: Moda pra Usar

0 comentários:

Postar um comentário