terça-feira, junho 22, 2010

Dica de Beleza do Dia: Nemawashi Cosméticos

Genteee,

Vim contar meu segredinho beleza diária. Não poderia deixar de indicar os produtos que uso e me proporcionam um resultado eficaz. Meus amigos e familiars gostaram tanto do resultado, que começaram a me pedir limpeza de pele. Confiram:

Summus - Para área dos olhos: Dematologicamente e oftamologicamente testado, com resultados comprovados em apenas 28 dias de 97% de redução olheiras, 94% de redução de bolsas e 84% de redução de rugas e pés de galinha. Com ativos importados este sérun tráz o que há de melhor na cosmetologia moderna. Basta usar duas vezes por dia e comprovar os resultados.



















Summus Limpeza Diária 140 ml Remove resíduos, limpando suave e profundamente a pele. Contém Aloe - Vera, Próvitamina B5 e Vitamina E. Prepara a pele para a hidratação.



Reface Loção Diária 250 ml: Remove os resíduos da pele, restabelecendo seu pH, por conter Aloe Vera. Possui tripla ação: limpa, tonifica e hidrata por conter D-Pantenol e Alfa-Hidroxi- Ácido. Promove esfoliação e clareamento na pele. 


Reface Dmae Anti-Aging Serum: DMAE - Com tripla ação: firmadora, anti-rugas e hidratante, regenera a estrutura muscular da derme, dando firmeza e melhorando o tônus muscular. 30 ml.

Uso e já usei outros produtos da linha, Indico viuuuuuuuuuuuu. Vou tentar trazer tb informações de pessoas que já usaram.



Fonte e Imagens: http://www.nemawashi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário