quarta-feira, junho 16, 2010

Minha experiência com o novo Shampoo Seda (Chocolate)

Olá amigos Chiques,

nós tendemos a espalhar ao vento quando um produto que adquirimos não alcançou aquele resultado esperado. E, porque não divulgar os benefícios e surpresas que determinado produto te proporcionou???

Não costumo puxar saco de determinada marca, mas a verdade tem que ser dita. Por isso que estou aqui para relatar minha experiência com o novo shampoo da seda. 

Fui às compras e lembrei que meu shampoo já havia findado e mais que urgente precisava adquirir outro. Há um tempo, usei o shampoo da seda, versão antiga, mas com o decorrer dos anos, evolução, a retirada da porcentagem de sal do shampoo, me levou à experimentar outras marcas. Mas, a embalagem do novo seda me chamou à atenção, abri o frasco e senti um cheiro delicioso de chocolate. Como uma chocólatra assumida, não resisti e coloquei o shampoo no carrinho.

Lavei os cabelos por duas semanas consecutivas e agora estou na terceira semana de uso. O Resultado? P E R F E I T O. Meu cabelo está com efeito super liso, a sensação de ter acabado de escovar, leve, mantém os cachos nas pontas o que no meu sempre foi difícil. Minha maior satisfação foi ontem, pós jogo do Brasil, ao ter que voltar para casa, tomei uma chuva, molhei os cabelos. Cheguei em casa, sequei um pouco, fiz um nero para dormir. Hoje qd acordei o cabelo estava lisinho, com efeito de escova.

Gente!!!! Nunca aconteceu isso antes. Meu cabelo quando molhava, inchava, tinha q correr p escovar.

Estou satisfeitíssima com o resultado. A sensação de ter acabado de sair do salão é perfeita.

Gratificante ainda é ver meu marido dizendo: Nossa, que cheiro de chocolate. Dá vontade de comer este cabelo. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário