sábado, novembro 20, 2010

101 Lugares para fazer sexo antes de morrer

Se você acha que já experimentou todos os lugares, é porque ainda não leu este livro:

101 lugares para fazer sexo antes de morrer


Eleger lugares inusitados para transar não faz parte apenas do imaginário masculino. Praia deserta, carro ou praça pública, seja qual for o escolhido, para muitas mulheres o risco de ser flagrada na hora H as deixa excitadas e com vontade de experimentar uma aventura sexual com o seu grande amor.



Na opinião de Carolina*, as rapidinhas em locais públicos sempre são bem-vindas. "Quem geralmente tem dificuldade para gozar, pode até ajudar a chegar ao orgasmo com mais facilidade. Uma de minhas experiências foi com um amigo no interior. Ele saiu comigo de carro para me ensinar a dirigir. Paramos na estrada de terra no meio de um canavial e transamos no capô do carro. Foi muito bom!", revela.
vilamiga Paula concorda que uma boa rapidinha com o perigo de ser observada é um ótimo tempero quando o relacionamento esfria. "Eu já experimentei no banheiro do ônibus. A sensação é maravilhosa. Uma mistura de excitação com o perigo", conta.
Já a escritora americana Marsha Normandy tanto acredita no poder do sexo em lugares inusitados que conseguiu propor mais de cem. Ela e marido Joseph St. James publicaram o livro "101 lugares para fazer sexo antes de morrer" (Editora BestSeller) com versão em português recém-lançada aqui no Brasil.

Fonte: Vila Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário