0

Bolsas com alças de correntes reinam absolutas



As bolsas com alça de correntes, inspiradas na criação de Coco Chanel, voltaram com tudo. Clássica, e uma das mais desejadas em todo o mundo, a 2.55 foi objeto de inspiração para a designer Suellen Valduga, na coleção de inverno da DHOTI Bolsas e Acessórios.
Em fevereiro de 1955, Chanel lançou uma bolsa pequena, em couro matelassado, com alças de correntes entremeadas com fitas de couro. “Foi objeto de desejo na época de glamour de algumas décadas atrás pela praticidade que as correntes proporcionavam para as mulheres que estavam acostumadas a carregar em seus braços apenas carteiras”, conta a designer.
A tendência, que cresceu muito nas últimas coleções internacionais e estourou no inverno 2010, é presença obrigatória em todas as grandes marcas, devido ao seu estilo conferir um look casual chic e poder ser usada em várias ocasiões. “As peças da DHOTI possuem irreverência em seus modelos, através das cores fortes para o inverno e da utilização de tachas e detalhes em locais diferenciados das peças, sendo ao mesmo tempo clássicas”, explica.
Qualquer mulher pode combinar as bolsas, das mais diversas cores, tamanhos e estilos, ao look casual. Podem ser usadas nos ombros, na forma tradicional, mas também enrolada no pulso, em um estilo mais cool. “Os modelos menores são maioria, mas a DHOTI também oferece opções de modelos maiores, em cores mais vibrantes, para serem usadas durante o dia e carregar tudo que a mulher precisa”, explica.

Onde encontrar:
www.dhoti.com.br



Fonte: Toque Feminino
redacao@toquefeminino.com.br
http://www.toquefeminino.com.br

0 comentários:

Postar um comentário