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DIETA Pós Fim de Ano


Fim de ano é sinônimo deexageros alimentares. Não tem como escapar. Entre festas, reuniões de amigos ecomemorações com muita champanhe quem sai perdendo é sua silhueta.
Para você que se identificou com esse problema segue algumasdicas e no final uma dietin há para voltar tudo a normal, com saúde e bem-estar.
- Apele para os famosos chás verde, branco, vermelho, amarelo e de Hibiscus, além de serem excelentes opções para eliminar os quilinhos extras, promovendo a aceleração do metabolismo, têm ação antioxidante, diurética e ainda garantem muita disposição e energia.
- Para retomar o ritmo do dia a dia, o mais indicado é consumir alimentos de fácil digestão como saladas, frutas, carnes magras e legumes. É importante, também, incluir nas refeições fibras como aveia, soja, germe de trigo, castanha de caju e gergelim.
- A farinha de linhaça dourada é outro alimento que deve ser adicionado às refeições, pois traz diversosbenefícios à saúde.
- Os substitutos de refeição (os famosos shakes) também são ótimas opções para quem deseja eliminar os quilos extras adquiridos durante as festas. Mas fique de olho na qualidade procedência do alimento. “Nem todoshake apresenta as qualidades necessárias parasubstituir uma refeição completa. Por isso, é importante ficar atenta ao seu teor de fibras, verificar se o alimento éregistrado no Ministério da Saúde e se segue as normas da ANVISA. O bom shake possui, em sua composição, proteínas, vitaminas, minerais e fibras, e deve oferecer entre 200 e 400 calorias por porção pronta paraconsumo.
Veja um ótimo cardápio desintoxicaste e boas férias!
http://itodas.uol.com.br/bem-estar/dieta-pos-festas-21772-2.html

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