sexta-feira, janeiro 21, 2011

Esmaltinho para a semana. Vermelho!!!!


Eu amo esmalte vermelho. Acostumei e agora sempre q posso estou colocando. Para quem só usava renda o tempo, colocar esmalte escuro na unha e vermelho é um grande avanço. Existem vários tipos de vermelhos, mas esta semana escolho este que dá um valor enorme às unhas e à mão.
Engraçado, quando fui comprar este pedi umas marcas famosas e conhecidas, mas ñ achei do tom que queria. A moça me mostrou este "desconhecido" para mim, não dei muito valor, mas depois que usei não deixo mais de comprar. 

Brilho legal, seca rápido, a durabilidade é muito boa.
Textura boa, ótimo de passar.
Fácil na limpeza.
Conteúdo: 9 ml
E o preço é Ótimo!!!

O que acharam???

Esmalte: Maíra Cremosa da Bella Chick


Nenhum comentário:

Postar um comentário