segunda-feira, janeiro 24, 2011

Ruthie Davis a designer que calça Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry e possivelmente você



Ruthie Davis é mais do que uma linha de sapatos.
Ela mantém a inovação técnica, precisão arquitetônica, e uma sensibilidade estética elegante que tem sido reconhecida em todo o mundo.
 A Designer 
Ruthie Davis é uma modernista que ama todas as coisas da moda e à alta tecnologia. Ela lançou a marca que leva seu nome em 2005. Ela trabalha com materiais como titânio, cromo, grafite e fibra de carbono, ela transforma esses elementos em tecnologia de ponta, estiletes arquitetônico, cunhas, plataformas  com elegância, sensualidade e padrões superiores.
Trabalhou antes na REEBOK onde Davis era conhecida como “Cool Hunter” (em 1997), alguém que identifica tendências e as converte em produtos de consumo e comercialização. Como o diretor da divisão Reebok Classic, ela empurrou a marca com o lançamento “Classic Derivatives”, que ela reinventou as versões mais “moda“ dos clássicos  tênis branco que logo se tornaram o mais quente e campeão de vendas da Reeboks.
Como vice-presidente de Design e Marketing da UGG ® Austrália, Davis tomou a marca de surf da Califórnia UGG e a transformou em acessório de moda o mais querido em todas as costas. Ela reposicionado UGG como moda, adicionou novos estilos atualizados e assumiu uma estratégia de marketing, que incluiu o DNA UGG sobre a multidão de Hollywood.
Como vice-presidente de calçados femininos Design e Marketing da Tommy Hilfiger, Davis viu que as meninas adoravam  a marca, fazendo com que ela lançasse a  ”Tommy Girl Shoes”, composto por estilos de moda preppy para uma idade mais jovem e descolada.
Hoje Ruthie Davis é uma marca consagrada. Veste das artistas de Hollywood a Lady Gaga e Byouncé.
Davis tem um MBA em Empreendedorismo do Babson Graduate School of Business e uma educação em artes no Bowdoin College, onde estudou Inglês,  literatura e Artes Visuais. Ela projeta e cria seus sapatos com aquarelas.
Ela vive e trabalha em Nova York. Paulo Fernando - Comunidade Moda – Fotos: Pesquisa Comundiade Moda









 








 





 

 

 

DFonte: Comunidade Moda Clippado por A Chique Baianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário