domingo, janeiro 30, 2011

Segredos para Copiar os cabelos das CELEBRIDADES


SEGREDOS PARA COPIAR OS CABELOS DAS CELEBRIDADES

SEGREDOS PARA COPIAR OS CABELOS DAS CELEBRIDADESDesde o lançamento da televisãoque os cabelos das celebridadessempre serviram de inspiraçãopara milhares de mulheres , mas a coisa não é tão simples quanto muita gente imagina.
Profissionais da área advertem, não basta simplesmente você amar ocabelo da beldade, esse cabelo tem que combinar com você, com seu estilo e formato de rosto, senão o resultado pode ser trágico!
Outro fator importante é a textura do cabelo, e o volume que em geral é retocado em imagens por photoshop , com alongamentos, nucas falsas para ganhar volume, mousse, spray, etc…Os cabelos que aparecem em capas de revista são totalmente produzidos para aquelaocasião o que seria impossível alguem andar assim pelas ruas . A melhor maneira de acertar no corte e cor de cabelo é escolher algo realmente “real” e que combine com o seu biotipo.
Cabelos muito elaborados necessitam de maior tempo depreparo e muitas das vezes apenas um profissionalconsegue deixar as madeixas do jeito que você sempre sonhou , mas o que adianta você mesma não conseguirmontar o cabelo em casa e acabar escrava do salão? Por isso antes de mudanças drásticas atrás do cabelo de qualquer celebridade use o bom senso
Fonte: http://adrianeboneck.com.br/
Vídeo
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=50URVt18cbE,clippingtodamulher.com.br
Clipping: Todamulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário