quinta-feira, fevereiro 03, 2011

CONHEÇA A NANOQUERATINIZAÇÃO E DÊ VIDA NOVA AOS SEUS CABELOS


CONHEÇA A NANOQUERATINIZAÇÃO E DÊ VIDA NOVA AOS SEUS CABELOSO nanoqueratinização é um processo capilar que introduz nano moléculas de queratina dentro das fissuras ou falhas dos fios de cabelo ,assim, recupera os fios do cabelos de forma definitiva, e deixa-os aptos para sofrerem novos processos químicos, como escovas progressivas. É indicado para o cabelo que sofreu um processo químico como: alisamento, coloração, relaxamento, escovas, cabelos quebradiças, emborrachadas e elásticas.
Também os cabelos naturais excessivamente ressecados.
Através o nanoqueratinização você poderá recuperar os cabelos totalmente em 40 minutos pois,a queratina se deposita apenas nas falhas e fissuras existentes na fibra capilar, assim evitando o hiper-condicionamento e a sensação de cabelo seco.
A nanoqueratinização foi desenvolvida para tratar qualquer tipo de cabelo que passou por qualquer processo químico, e também cabelo que e escovado constantemente.
O nanoqueratinização é o mais eficiente e moderno na recuperação da fibra capilar, principalmente os cabelos quebradiços, que sofreram processos químicos ou mantiveram contato com produtos químicos. Ele atinge mesmo a área do cabelo que os produtos tradicionais não conseguem atingir.
Quanto Tempo Dura Queratina Aplicado?
CONHEÇA A NANOQUERATINIZAÇÃO E DÊ VIDA NOVA AOS SEUS CABELOS
Depois de aplicação da queratina em uma fissura ou falha do fio, este ponto do cabelo e recuperado. Com o tratamento contínuo, três aplicações em média (de acordo com grau de degradação dos fios e a necessidade) esta fibra capilar estará recuperado definitivamente.Porém, com a ação de agentes externos como vento, sol, cloro, escovação, produtos inadequados, ou agentes químicos como coloração, alisamento e outros abrem novas fissuras na fibra capilar que precisa então ser recuperadas. A necessidade de se continuar, ou reiniciar, o nanoqueratinização surge neste ponto, pois a fibra capilar está sendo novamente degradada.
A aplicação contínua da queratina pode, no máximo, deixar o cabelo duro. Mas só quando o cabelo chega ao seu grau máximo de recuperação, já com um grau alto de saturação da queratina.
Isto pode acontecer com cabelos virgens (que não passaram por um processo químico), por exemplo, após um tratamento contínuo. Mas, se o cabelo constantemente continua a ser tratado quimicamente com alguma frequência ou passa por outro tipo de agressão, isto dificilmente vai acontecer.
Em grávidas recomendamos o uso de uma máscara cirúrgica durante a aplicação da queratina.
O nanoqueratinização pode ser usado em pessoas com caspa ou queda de cabelo, porém, não com a intenção de combater estas problemas. Em caso de caspa ou queda de cabelo, recomendamos o uso dos produtos Hair Shine Intensive Care para a queda. Para a caspa intensa recomendamos a realização de um peeling e o uso do Shampoo Anti-caspa na manutenção.
O preço varia de R$ 100 a R$ 300,00 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário