sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Estas mulheres maravilhosas que Encantam e Apaixonam


Cada vez mais os meninos estão se apaixonando por mulheres bem mais velhas que eles .
Qual o poder de sedução e a magia  que elas exercem sobre eles?
Por muitas, mais muitas gerações todo homem tinham sua iniciação sexual com mulheres profissionais de sexo. Na verdade, aprendemos a fazer sexo, de uma forma intensa e muito marcante. Cada detalhe era ensinado, buscando sempre o domínio do prazer.
Com isso o homem sempre teve uma dualidade muito grande. Casava, fazia amor em casa e sexo fora de casa.
A famosa posição básica “papai e mamãe”, explica em poucas palavras, o que geralmente acontecia. Estas mulheres tiveram vidas um tanto quanto (ou muito) frustrantes em termos de sexo.
Virada de século. Os jovens aprendendo a fazer amor entre eles. Tabus de virgindade que perduraram uma vida foram quebrados definitivamente. Viva o amor!
Na mesma época a mulher conquistou sua posição de líder em todos os setores da economia e da política e “Yes”, conquistaram o direito de ter o prazer pelo prazer.
A partir daí vimos várias transformações. A mulher ganhando mais que o marido, muitos casai amigos se separaram  por causa disso, o cara não assimilou e não agüentou a situação.
Vi também que os maridos continuavam trocando suas esposas depois dos 50 e tantos anos de idade por meninas mais jovens. Ai que as mudanças começam a acontecer.
A mulher com dinheiro, um mercado de estética que deixa a mulher linda independente da idade, muita academia, corpo malhado e muita, mais muita energia acomulada durante muitos anos sendo mal amada, transformaram esta mulher em uma mulher reestrurada, reinventada e louca para viver.
Ai o que aconteceu, elas começaram a freqüentar as mesmas baladas das filhas  e começaram a sair com os amigos da filhas. Estes meninos que tinham só a experiência das próprias namoradinhas  ao se depararem com uma mulher linda , completa e com sede, foram literalmente “abduzidos “. Eles se apaixonam, pois, a relação é algo tão intenso como eles nunca tiveram e muito menos sentiram. Tia, eu te amo!

Há pouco tempo, a Globo fez uma mini-série muito engraçada com este tema “As Cinquentonas”  que conta de uma forma muito hilária a história de 4 amigas e suas aventuras.
Sei que Madonna está aí entre tantas mulheres lindas que ainda são padrão e referência de atitude e beleza. Estava em um dos desfiles do fashion Business e entrevistei Cristiane Torloni que me impressionou pela beleza, corpo e simpatia.
É meninas cuidado com as Tias. Elas vieram para ficar.
Este texto faz parte de uma trilogia de textos que fiz falando de sensualidade, sexualidade, atitudes e comportamento. Os proximos serão Fetiches e por fim Conhecimento.


Por Paulo Fernando – Comunidade Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário