quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Gisele volta para a C&A assinando sua marca própria




E Gisele Bündchen fez ontem (29/01)  seu último desfile pela grife Colcci. De acordo com fontes muito quentes da Comunidade Moda, Gisele já esta com contrato  com a rede C&A onde assinaria sua própria coleção. Com isso a famosa dupla de enorme sucesso Gisele e C&A, voltam depois de alguns anos separadas. O nome Gisele Bundchen ainda é o mais forte no mundo da moda de acordo com o rankink das tops da models.com. Com isso a C&A da um upgrade não só na imagem mas em toda linha de produtos com o nome da super top. 
E a C&A não para aí, patrocinadora oficial do SPFW, anuncia que trará a cantora e atriz norte-americana Christina Aguilera a edição de 2011 do evento. A artista assina uma coleção exclusiva para o projeto C&A Pop Fashion.
Na ocasião, Christina gravará a campanha da linha que carrega seu nome, que chega às lojas ainda neste primeiro semestre do ano. O C&A Pop Fashion se aproxima do estilo glamuroso de grandes estrelas da música pop do público e já contou com coleções exclusivas assinadas por Fergie, Nicole Scherzinger e Beyoncé.
Teremos na C&A vários mundos atingindo cada um deles um segmento específico do seu público. Adoro isso, grandes estratégias, grandes viradas. Vamos ver o que acontece.
Quanto ao desfile (a Comunidade Moda não está cobrindo o SPFW) fiquei sabendo por comentários de gente que entende, que além te toda confusão gerada pelos famosos presentes no desfile, a coleção dos novos designers da marca Adriana Zucco e Jeziel Moraes não agradou tanto como se esperava. A Colcci ainda se mantém muito forte no segmentos de Jeans mas sua ultima coleção de verão, não girou como se esperava o que deixou todo o trade com muita expectativa por este desfile. Paulo Fernando – Comunidade Moda – Foto: Zé Takahashi/Agência Fotosite

Fonte: Comunidade Moda Clipping A Chique Baianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário