segunda-feira, março 28, 2011

A MODA AGORA É O CABELO DE LADO


cabelo-de-ladoNão tem nada mais fácil: para conseguir um look simples e sexy, puxe o cabelo todo para a frente de um ombro.
Pois o look “jogado de um lado só” anda conquistando as celebridades de cabelo comprido e muitos dizem que já está virando tendência. De coques retrôs a cabelos mais naturais para o dia a dia, vale tudo na hora de jogar os fios para o lado.
Para fazer esse penteado bem lindo veja as dicas: veja em qual lado seu cabelo jogado fica melhor (sim, a gente sempre tem um “lado mais bonito!”). As ondas devem ser bem largas, e por isso reforce o babyliss com bobes e spray. Depois, use uma pomada ou musse para deixar as pontinhas definidas. Para um look mais moderninho, passe os dedos nos rolinhos e bagunce os fios. Também dá para fazer os rolinhos enrolando as mechas em uma chapinha fina, segurando na vertical.

Clipping todamulher.com.br

Um comentário:

  1. Amei essa moda de cabelo de lado, faz a mulher paracer mais sensual, misteriosa principalmente por mostrar a nuca e os ombros que seduz muito o sexo oposto, o que nós mulheres amamosssss :)

    ResponderExcluir