terça-feira, março 01, 2011

Passo a Passo para aplicar DUO SOMBRAS



sombras-01Se você abre sua caixinha de maquiagem e encontra diversos modelos de DUO sombras lá dentro, mas não sabe como usa-luz corretamente, essa dica é para você!
Bom o primeiro que você precisa saber sobre esse parzinho que esta sempre juntinho em seu estojo é que eles foram feitos para serem usados juntos. Combinam entre si e acredite! Ficam lindos juntos!
A COR MAIS CLARA NO CANTO INTERNO DOS OLHOS E A COR MAIS ESCURA NO CANTO EXTERNO DOS OLHOS!
Primeiro Passo: A cor mais clara tem o efeito de iluminar os olhos, por isso, passe ela em toda a pálpebra, espalhando uniformemente, de dentro para fora, podendo até deixar mais claro no cantinho do olho.
Segundo Passo: A cor mais escura, (ex: marrom, preto, cinza, berinjela, verde) é passado de fora para dentro do côncavo.
Passe o pincel sobre a cor escolhida, aí tire o excesso em um lenço de papel, isso evita de na hora que for colocar a sombra, ela não caia sobre o cílios e seu rosto fique todo pintado… aí que desastre!!!
Depois disso, coloque o pincel no canto externo dos olhos, tendo como início o final dele e o limite superior a marquinha do côncavo.
Aí é a hora de esfumar… Traga a cor para o centro dos olhos, esfumando bastante… Vai com a cor até o centro do côncavo, fazendo com que ela se misture com a cor mais clara que você passou primeiro… Quanto mais esfumado, mais bonito fica!!!
Eu sempre digo, é legal você praticar a sombra, porque quanto mais você fizer, mais legal ela vai ficar!!! É pratica mesmo, não tem jeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário