quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Leite de Colônia - Desde 1960

Eu cresci ouvindo minha mãe dizer em casa, sempre usei "Leite de Colônia" em minha adolescência e juventude para limpar a pele. Mas, até então não sabia o que era. Quando comecei a usar adstringentes na juventude ela continuava dizendo, eu "usava leite de colônia.".
Fui ao mercado esta semana e quando cheguei na parte de cosméticos, lá estava ele. Um frasco verde, uma cor rebuscada, não tive dúvida, coloquei no carrinho.

Antes de dormir, peguei o algodão e passei em todo o rosto e colo - é totalmente diferente dos outros que já usei. Mesmo após tomar banho e lavar o rosto o algodão saiu bem sujinhooo. rs Senti a pele bem limpa, macia e com um cheiro agradabilíssimo. Até me relaxou para dormir.

Para conhecer melhor o produto, entrei no site e verifiquei que:



A realçar a beleza desde 1960. 

Leite de Colónia é uma marca cuja fórmula foi desenvolvida há 50 anos pelo médico Dr. Arthur Studart. Um tónico facial, que ao longo dos anos tem realçado a beleza natural de todas as mulheres.

O seu slogan cantado em brasileiro ficou no ouvido de todos: “De colónia é o leite que você deve usar. Leite de Colónia para a beleza realçar”.

O ano de 2009 vem revitalizar a marca, ao ser adquirida a patente pela INVESTIS-SGPS, empresa que entre outras detém participações em importantes empresas como a GENERIS® e a WYNN® Industrial Pharma. A embalagem sofreu um restyling e a tampa foi adaptada para dosear o líquido, evitando desperdícios. Foi ainda introduzido no mercado um novo sabonete aromático, com a fragrância inesquecível de Leite de Colónia. A marca promete lançar novidades em breve, para voltar a realçar a beleza das portuguesas.

MODO DE USAR:

Tónico Facial


A sua pele vai ganhar uma nova vida.

Lavar o rosto simplesmente com água, não é suficiente para limpar em profundidade a pele.
Use sempre Leite de Colónia para uma limpeza profunda, ao mesmo tempo que revitaliza e tonifica a pele.
Aplique Leite de Colónia de manhã e à noite e comprove os resultados. Dê uma nova vida à sua pele e realce a beleza que há em si.
Para conhecer melhor: http://www.leitedecolonia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário