quinta-feira, abril 05, 2012

Testado e Aprovado: L'óreal Elsève Reparação 5 Química

Meu shampoo e condicionador que eu usava acabaram e quando fomos fazer compras meu marido colocou eles (shampoo e condicionador L'óreal Elsève Reparação 5) no carrinho para mim, confesso que fiquei com medo da qualidade, até porque o preço estava bem em conta e eu já estava acostumada a usar uma linha importada.

Mas, ao lavar os cabelos tive uma bela supresa: além de sentir o couro cabeludo bem limpo logo na 2ª lavagem o que é difícil com outros shampoos já que minha raiz é bastante oleosa, também senti uma maciez tamanha. O resultado foi o melhor, após escolvar minha mãe perguntou: "Nossa o que vc está usando nestes cabelos que está com este brilho todo?" E meu marido já em outro horário disse "seu cabelo está brilhando bastante, foi àquele shampoo e condicionador né?."

Fiquei bastante satisfeita, pois além de a fórmula ser sem sal, as cinco etapas que a linha promete eu senti acontecer de fato. E já estou procurando o restante da linha dele para ver como ficará.

Quando usar eu volto e conto tudo! Vale a pena experimentar!!!


Detalhes do Produto:

"Os procedimentos químicos fazem com que a fibra capilar fique danificada e fragilizada desde o interior. Os 5 sinais dos cabelos danificados pela química são":

1. Porosidade
2. Frizz
3. Quebra
4. Ressecamento
5. Opacidade

Quem toca não troca - porque você vale muitoooo!!!"'



Maiores informações:  http://www.elseve.com.br/linhas/reparacao-total-5-quimica/
SAC: 0800 601 6992

Imagem: Google Imagem
Fonte: L'óreal Elsève

2 comentários:

  1. Oie querida,passando pra te dizer que teu blog é super lindo e o nome é bem criativo,adorei, parabéns pelo post,eu sou super fã dos produtos da Loreal,bjinhus.
    http://divinocharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,Gostei muito do seu blog,me tornei membra e ficarei muito feliz se vc puder se tornar membra do meu blog flor.....

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.jp/

    ResponderExcluir