2

Linha natura faces - Cuidados Básicos


Olá queridas,

que saudades de escrever aqui! A vida está tão corrida, especialização e trabalhos tem me mostrado a cada dia que é necessário otimizar tempo! rs Enfim, vim compartilhar com vocês sobre um produto que estou usando.

Mudanças de tempo, frio, vento, chuva acaba deixando a pele de algumas pessoas ressecadas, como no meu caso. Estava sem nenhum hidratante para o rosto, usando apenas o protetor solar, mas sentindo necessidade de fazer a hidratação.

Uma consultora me apresentou a linha, decidi experimentar.

A linha natura face, é uma linha de cosméticos com a frangrância bastante agradabilíssima. Contém FPS 15, protegendo contra agressões solares UVA e UVB.

O produto para o dia pode ser usado durante 2x ao dia, tanto no rosto quanto no pescoço.

O da noite deve ser aplicado também no rosto e no pescoço. A ação dura por 24h.

A fórmula é ideal para todos os tipos de pele.

Adquiri o produto para o dia e outro para a noite e estou gostando bastante do resultado.  A pele fica bem macia, com excelente aparência e com um cheirinho bem gostoso.



#UseieRecomendo!

Fonte da Imagem: natura.net

2 comentários:

Laís

Otia dica !
eu queria experimentar mais fiquei com medo pq usei a da avon e nao dei mt bem ..

http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Denise Machado

Olá Laís, eu me dei muito bem com ele. Deixou minha pele macia, não ressecou nada agora no inverno e está ficando super cheirosa. Recebi vários elogios do marido.

Tô usando tanto do dia, quanto da noite.

Quando experimentar me avisa para trocarmos experiência.

Postar um comentário