terça-feira, setembro 04, 2012

Preview: calçados femininos primavera verão 2013

Todo sábado de aula do MBA, logo após o almoço eu tenho uma missão. Isso mesmo! Como almoço em shopping acabo visitando as lojas de calçados junto com minha amiga Fernanda que é uma 'sapatólatra' querida - para saber quais tendências, modelos, entre outros.

A missão deste último final de semana foi mega especial. Queríamos descobrir o que está vindo por aí e o que irá compor as vitrines e prateleiras das lojas e shoppings nesta primavera-verão 2013.

Em cada loja encontramos alguns modelos e variados tipos de cores. Não preciso nem dizer que experimentamos alguns, verificamos as tecnologias de conforto, entre outros.

Mas, o que vem por aí?

ANABELAS

Fonte: MulheresPerfeitas


As Anabelas que estão vindo com tudo nesta nova estação.  Cada salto maravilhoso, cada cor e um modelo mais bonito que outro. Couro colorido, Trançados, animal prints, saltos bordados, detalhes em crochê e texturizados foram os modelos que mais encontramos em destaque.

COLOR BLOCINKG

Fonte: Shoeslovei


 Eles estão de volta! Em tons pastéis e cores intensas. Alguns lisos e outros com recortes combinados. Um detalhe que me chamou atenção foram os modelos em branco.

SAPATO BRANCO

Fonte: Portaisdamoda


Quem acha que ele só é usado no dia do casamento está enganado! Os calçados brancos continuam nesta nova estação quebrando os tabus! Nós vimos em várias lojas prateleiras com sandália, scrapins e sapatos  em branco.

OXFORD

Fonte: Brega & Chique


Em tons coloridos e pastéis. O conforto e a praticidade destes sapatos continuam conquistando a mulherada! Há também a opção das versões com referências masculinas.

METALIZADOS


Fonte: Looks da Moda

Variados tons de dourados, modelos prateados, alguns modelos eles misturam-se. Sapatilhas, sapatos boneca, sandálias. Os modelos poderão ser usados dos looks simples aos mais sofisticados.

Fica a Dica!

Espero que tenham gostado. 

2 comentários:

  1. A nandinha teve um probleminha na hora de inserir a msg e pediu para que eu transcrevesse aqui. Segue:

    Fernanda Ida Mazzucchelli

    Gennnnte......quanto sapato linnnnndo!!!!! REalmente as vitrines de toda a cidade ja estao prontas para a nova coleção da estação que se aproxima. As anabelinhas vão ditar a moda e estao em todas as grandes marcas. A Vizzano e a Ramarim optaram saltos altíssimos diferente da Piccadilly que continua seguindo a linha "Confort" sem deixar a elegancia de lado....A Via Marte além dos saltos altos estará oferencendo tamanquinhos modernos, cujos saltinhos médios é um descanso para os nossos pezinhos. A Via Uno traz a cor pástel acompanhado do rosinha bebê e verde água...totalmente irresistíveis. Realmente, este será o verão dos pezinhos nas passarelas do Brasil...tem para todos os gostos e perfis da mulherada que se amarra em satapos!!!!! Bjssss Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Conhecia todas as tendências menos o do sapato branco, pra mim é novo, vou pesquisar mais modelos pra ver!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir